Carregando

Carregando...

Compre pelo whatsapp Compre pelo whatsapp

A Giroleds

Quem Somos
Política de Privacidade
Política de Envios Prazos e entregas
Termos e Condições de Uso
Segurança da navegação e transações
Como Comprar
Política Trocas devoluções

Trocas e devoluções:

Giroleds faz trocas e devoluções.

Entregas efetuadas via transportadora o comprador deverá verificar no ato da entrega se o produto está em perfeitas condições: acrílico, rebites, e suas outras partes que constituem o produto não estarem danificadas. Assim como mencionado na embalagem não serão aceitas reclamaçao posteriores caso o produto venha apresentar avaria.

Caso o produto tenha alguma avaria no ato da entrega o comprador deverá recusar o recebimento o produtoanto 

Arrependimeto de compra: podera devolver o produto em até 7 dias corridos contando a data de recebimento.

O comprador deverá comunicar a empresa previamente por e-mail, telefone para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a troca só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido instalada usada ou danificada.
Só serão aceitas devoluções de produtos na embalagem original sem danos, produtos sem marca de uso ou qualquer outro que caracterize más condições de manuseio.
Produtos postados para devolução sem aviso prévio serão recusados pela empresa.
Caso a devolução não seja aceita o pedido será remetido novamente ao cliente juntamente com as despesas do frete.


As despesas de envio e retorno:

Compras até 3 meses da data da compra e o produto apresentar algum defeito, o frete será por conta da nossa empresa.

Caso o produto apresentar defeito após 3 meses, o frete de retorno para nossa empresa é por conta do comprador.

Será elaborado um laudo com a descrição do produto e defeito apresentado.

Se o defeito for de fábrica, o custo de envio é por conta da nossa empresa.

Produto com defeito por mau uso, instalação, será orçado o valor do reparo

O comprador tem até 30 dias para se manifestar sobre o produto após o laudo ser enviado por email em resposta se vai querer o produto devolta.

Passando do prazo de 30 dias e o comprador não se pronunciar, a mercadoria é descartada e sem possibilidade de retono

Não são aceitas trocas de produtos personalizados sob encomenda.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Prazo para resolução da troca diante defeito

A Giroleds tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Giroleds se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Exemplos de motivos:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

Devolução pelas Transportadoras.

O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.

A Giroelds não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.

Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.

Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.
Cancelamento
Apenas para produtos fabricados em série.
Caso seja um produto sob encomenda ou o produto teve alteração, a devolução não será aceita.
A devolução do valor pago só é feita após o recebimento e análise do produto devolvido. Para pagamento com cartão de crédito o valor do produto será estornado. Caso o pagamento seja via Boleto ou Depósito o cliente deverá indicar uma conta bancária para depósito e a devolução se dará dentro de 5 dias úteis.

Comprador deverá entrar em contato com um dos canais de atendimento para podermos dar a melhor solução.

Produto sem nota fiscal não será aceito ou fora das condições prestadas acima.


 

Formas de pagamento
Perguntas Frequentes. Regras Cores

Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

aceitar recusar